Vou começar me apresentando,.... parece fala de politico o tal do gerundismo... NÃOOOO. Meu nome é Mel, assim como o doce, suave, livre do caos mundano. Vivo a vida como se não existisse o próximo segundo.
O medo sempre me fez caminhar, depois me fez parar e hoje ele é simplesmente MEDO... pequeno,... me tornei forte quando descobri que a vida vai passar, se eu tiver bem ou não, com coragem ou não...
Mas é claro que ele tá presente na minha, na sua, na nossa vida... Às vezes eu percebo que tenho medo de ser quem sou, mas não quero esconder esse meu EU latente... ele sou eu sem mácula, sem ilusão... Porque maior que meu EU medroso existe a minha VERDADE, que é grandiosa que me movimenta, que me faz ser alguém que gosto de ser, transparente.Eu gosto de escrever de jogar palavras ao vento para construir poemas... que talvez não sejam poemas... já me disseram que eu deveria escrever uma coisa inovadora. Eu não escrevo pra ser conhecida, pra pioneirar ( neologismo). Agora talvez?!? Não sei.
O lance é que a única coisa que eu vou poder escrever que não vai ser como os poemas ou prosas será a história da minha vida, inédita..Vou falar um pouco sobre mim do jeito que melhor sei fazer:
Eu por mim
Eu por mim
Um vulcão sem lava
Uma folha com inspiração
Sou um cérebro que chora
E um coração que pensa
Não tenho passado
Mas marcas foram deixadas
Sou autora, sou atrizA verdade é que sou personagem principal
De uma história que ainda não escrevi
Sou rocha, cristal bruto
Ponta de iceberg em mares tropicais
Sou um tigre com medo de um pássaro
Às vezes sou canção sem poesia
Eu sou só um beija-flor tentando fazer a minha parte!!
Mel 14:11
08/05/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário